quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Minhas 3 youtuber's gringas favoritas


Momento confessionário: Há pelo menos de um ano, eu odiava o Youtube, sério! Achava chato, que só tinha vídeo idiota e coisa de gente que não tem o que fazer. Pronto falei. Mas nos últimos tempos, é o lugar onde eu passo a maioria das minhas tardes. Procurando canais de meninas que falam sobre moda, maquiagem, viagens...
Alguns dias, O Youtube é a primeira página que eu abro assim que ligo o pc. Decidi começar hoje com as minhas 3 youtuber's gringas favoritas. Não sou nenhuma "fera no inglês", mas as três são tão simpáticas e carismáticas que eu nem ligo o idioma que elas falam. Chega de papo furado e conheçam as minhas favoritas.

Bethany Mota 

Me apaixonei pela Beth desde que assistir por acaso um vídeo dela no Youtube por acaso, há pouco mais de 8 meses. Desde então, acesso o canal dela todo dia, pra assistir - ou rever - os vídeos. Bethany é um amor de pessoa, sempre rindo nos vídeos ou fazendo careta, ela conquista cada um dos 3.587.386 inscritos no seu canal. Fazendo essa pesquisa sobre a Bethany para o blog, descobrir que ela e a irmã eram educadas em casa pela mãe. Pra incentivar as filhas a conviverem no ambiente escolar, a mãe delas resolveu matricular as duas na escola, mas a Bethany foi vítima de bullying na escola  e a mãe decidiu tirá-las da escola e voltar a educá-las em casa. Foi nesse período pós-bullying que a Bethany decidiu criar o canal, como um diário virtual pra meninas como ela se sentirem confiantes e bem consigo mesma. Bethany hoje fala de tudo um pouco no canal dela, moda, maquiagem, roupa, viagens. Meu canal favorito ever de todos.


Ingrid Nilsen

Acreditam que essa pessoa aí em cima tem 24 anos?! Estou tão espantada quanto vocês. Depois quem tem cara de nova sou eu. Descobrir a Ingrid, ou Miss Glamorazzi, pelo canal da Bethany. Sabe aquelas sugestões de vídeos que ficam no lado direito da página? Então, cliquei em um dos vídeos e deixei carregando. A minha caixa de som do computador estava ligada, e eu comecei a ouvir uma voz bonitinha e achei que era, sei lá, uma música que tivesse começado a tocar de repente, mas era a voz da Ingrid. Adoro a voz dela. Ingrid posta pelo menos 2 vídeos por semana no canal, entre eles dicas de moda, maquiagem, cabelo e os de Get Ready with me  que são os que eu mais gosto. Não sei a quanto tempo a Ingrid é youtuber, mas acho que os 1.903.447 inscritos no canal dela gostam muito dela.


Zoella

Zoella é a minha youtuber favorita mais recente. Acho que foi por isso que ela ficou com a medalha de bronze de hoje. Visito o canal dela há mais ou menos 5 meses. Na página principal do youtube, me deparei com um par enorme de olhos azuis, e decidi clicar pra descobrir quem era. Zoella, ou Zooey como gosto de chamar -HSUHAHS- é inglesa e tem 22 anos de idade. Das três, ela é a única que tem além do canal no youtube, um blog. Link. Além dos lindos olhos azuis, Zooey tem um cabelo lindo, que é sempre alvo de muitas perguntas das suas meninas que visitam seu canal. Mas gente, também não é por menos. Olha que ombré hair lindo, quero o número do cabeleireiro dela agora!!

É isso meninas.
Espero que tenham gostado!

Beijo ♥ Ah, eu vou fazer com as minhas preferidas nacionais também. Aguardem!

Beijo

2 comentários:

  1. segue meu blog, amei o seu e ja segui!!! http://makingmybook.blogspot.com.br/

    e... como vc conceguiu colocar aqula borboleta, la ensima... no icone do blog??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, faz tanto tempo que eu coloquei essa borboletinha aí. Mas eu lembro que é algo chamado "favicon". Procura mais coisas no Google. Bj *-*

      Excluir

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)