sábado, 8 de fevereiro de 2014

Minha experiência de compra no site do Submarino!!!!




Olha o que acabaram de entregar aqui em casa. O moço chamou aqui na porta "C0RREIO0" e lá vai eu achando que tinham chamado na porta errado. Explico o porquê logo mais. O moço perguntou se eu era "Evelyn" e me entregou a encomenda. Olhei na embalagem e quase pirei, sério, minha encomenda que eu fiz no site do Submarino chegou. Paguei o boleto nessa última terça-feira (4) e chegou hoje, dia 8. Nem tô feliz escrevendo esse post.
Comprei os livros "Charlotte Street" e a saga de livros "A Mediadora" da Meg Cabot. Aquela que escreveu "O diário da princesa", filme que passa sempre na sessão da tarde com a linda Anne Hathaway. Quando eu fui pra Bienal do Livro ano passado aqui em Salvador, comprei o livro Belo Desastre ( TRAVIS ) e dentro do livro veio um folhetinho com a sinopse dessa livro que eu comprei "Charlotte Street". A sinopse é super fofa, bem romântica do jeito que eu gosto, e a trama se passa em Londres. COMO NÃO AMAR?? E o outro foi indicação de uma menina que eu sigo no twitter dizendo que a saga "A Mediadora" foi uma das melhores que ela já leu. Pronto, comprei.
Ainda não sei quando vou começar a lê-los (existe?) porque tem outros 4 (QUATRO) na fila. A culpa é das estrelas, O chamado do Cuco, Poseidon e Bridget Jones Louca pelo garoto.

COMO FAZ PRA COMPRAR NO SITE DO SUBMARINO?

Primeiro de tudo, faça um cadastro no site (Nome, sobrenome, endereço, CEP). Lá em cima, do lado do carrinho de supermercado. Pra mim parece um carrinho de supermercado!


Depois você escolhe o que você quer comprar do site. Joga tudo pro carrinho de supermercado e depois decide se vai pagar com cartão ou boleto bancário (aka boleto!) Pronto.

AGORA UM PEQUENO FATO SOBRE A MINHA COMPRA.

Era uma vez Brinks! Quando você faz a compra  no site eles te dão um código da compra e mais ou menos a data que o produto vai chegar nas suas mãos. Na minha compra o produto iria chegar lá pro dia 20 :O e chegou hoje. Entrei no site agora e o produto não está nem em transporte. Entendam abaixo:


Viram? Ainda não entendi, mas...

Bom, é isso. Gostei pra caramba de comprar no site do Sub (fazendo a íntima) foi a minha primeira compra no site e depois disso já estou de olho em outras coisas pra comprar. Mas espera aí, eu só falei de coisa boa até agora. Acho que a minha única reclamação foi o valor do frete. Eu paguei R$ 17,81 (DEZESSETE REAIS E OITENTA E UM CENTAVOS!!!) de frete. Sério?? Eu moro em Salvador ou no fim do mundo?? Com esse dinheiro eu compro um livro nas Lojas Americanas. Paguei R$15,00 por A culpa é das estrelas semana passada na loja do Iguatemi.

Ufa, acabei!
Espero que tenham gostado, e um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)