terça-feira, 21 de outubro de 2014

Lançamento do livro da Isabela Freitas em Salvador!



19/10/2014. Nunca me esquecerei desta data. Como vocês viram no título do post, a minha blogueira/escritora/inspiração esteve em Salvador pra uma sessão de autógrafos do seu primeiro livro "Não se apega não". Desde que a Bebela postou no blog dela que viria pra Salvador, eu fiquei feliz da vida, eufórica pra dizer o mínimo. Então nesse último domingo, ela nos deu a honra da sua presença na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Eu fui a primeira da fila. A Bebela chegou pontualmente as 16:00 toda sorridente e esbanjando simpatia pra todo lado. Tirou foto, perguntou que horas chegamos no local, se gostamos do livro. Queria trazer ela pra casa -risos-.


A Isa fez questão de deixar registrado no autógrafo que eu fui a primeira da fila, olha só:



Deixar claro já nesse post. NÃO DOU, NÃO EMPRESTO E NÃO VENDO!

Bebela, não esqueça o caminho, por favor! Volte sempre!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)